segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Малия,

você vai embora sem se despedir e acha que tem o direito de aparecer nos meus sonhos, chorando, me fazendo ir pra tão longe de mim que talvez nem saiba mais achar o caminho de volta. Sim, o fato de você ter partido, com o perdão do trocadilho, também me partiu. Você não entende, você não entende, não entende, entende?
Agora eu ando por aí descompesanda, torta. COM QUE DIREITO, hum? COM que direito? Talvez não seja com você que eu tenha que reclamar, mas PORRA, como é que pode? E o nosso último abraço? E o último beijo que te dei? Eu nunca vou entender como o teu coração tão forte não pôde mais, enquanto o meu, que vai sempre mal das pernas, continua. Você aparece em meus sonhos e chora. Eu te procuro na vida, em todos os lugares, em pequenos pedaços, em cheiros que eu não sinto mais, eu te procuro e vou me perdendo, não te acho e não volto mais a mim. Talvez você não saiba, mas eu também choro, chorei todos os dias por uns quatro meses desde que você foi embora, e ainda choro, de soluçar, de engasgar a garganta e sufocar. Você em procura nos sonhos e eu não tenho onde te procurar.

Um comentário:

  1. "Eu nunca vou entender como o teu coração tão forte não pôde mais, enquanto o meu, que vai sempre mal das pernas, continua. "

    foda.

    ResponderExcluir