quarta-feira, 14 de outubro de 2009

C' è che ho freddo e non mi copro
C' è che tanto prima o dopo
Convincendoti ci crederai
Ci crederai che fa più caldo
Da quando non mi hai ormai più accanto
E forse è meglio
perché sorridi un pò di più
Tiziano Ferro - Ed ero contentíssimo


Na fotografia você sorri para mim, para mim. No entanto não é para mim que você a mostra, não é junto da minha que você a coloca. As canções são as mesmas. O mesmo trecho do romance. Será que não percebe? Eu não sei, de nós, quem tem o orgulho mais ferido. Essa briguinha de cão e gato que não nos faz progredir e também não nos faz voltar ao passado. Eu tento me convencer que se você sorri no final do dia tudo bem, é melhor assim, mas meu altruísmo é tão falho, tão torto. A gente sempre quer quando esgota, esse é o fato. Por mim você poderia me ligar às 5 da manhã me falando tudo de novo, sempre. Mas não é assim, nunca é. São 8 da manhã e eu tô praticando o desapego.


[Posts cretinos e cheios de clichês a vista. Fica o aviso.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário