quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Enquanto as pessoas me dizem que tudo isso é bom, sim; eu continuo achando que é sempre uma tortura chinesa, sempre falta fôlego, ar e o peito aperta. No meu caso, além de tudo isso, falta paciência e a capacidade de não trocar os pés pelas mãos. Penso que também tenha se ausentado de mim desde sempre a capacidade de tratar as coisas com mais leveza e menos seriedade.


"And I won't go
I won't sleep
I can't breathe"


A sorte da vida é que tudo um dia vai ser passado. Um dia a gente acorda e tudo aquilo não é mais o que deveria ser. Um dia a saudade vai parecer menor, a tristeza de não ter por perto também, o sorriso, a ausência na rua de trás, e a voz que cantava "por isso eu corro demais", um dia tudo isso vai ser só uma lembrança que não dói. E mais um monte de coisa. Coisas piores já aconteceram e, no fim, a gente sempre sobrevive.

O que eu queria mesmo nesse ano é aprender a lidar com as pessoas e com os seus egos. Mas eu acho que isso é uma lição para vida. Infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário