domingo, 2 de maio de 2010

Face your Demons

War is breaking loose, it cannot be stopped.
Cars are racing by and you're getting crushed.
Friends are dying slow with a lot of pain
You just fear it all.
Bleeding from a wound that you cannot see.
And you're seeing things that can never be.
After forever - Face Your Demons



Cara, eu sei que não vai adiantar continuar assim porque as coisas não vão mudar. Faz vinte-cinco-fucking-anos que é tudo desse jeito e não é agora que vai ser diferente. Mas não é possível que toda essa loucura seja minha, que geral perdeu a PORRA do bom senso e não tá vendo a merda ser feita. Népossível. Juro. Tô cansada de gente instável porque, OI, já me basta a minha instabilidade. Toda essa incoerência. Tipo bêbado querendo dar lição de moral, sabe? Primeiro pára de beber, depois tira o copo da minha mão, não tenta fazer as duas coisas ao mesmo tempo que é ÓBVIO que eu não vou dar credibilidade. Tá meio insustentável.

Tô exaurida. Não quero ficar e não consigo ir.
Aporismo.

E não, esse post não é para ficar bonito porque é a vida, né, não dá pra ser bonita. Pelo menos não hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário