sábado, 9 de janeiro de 2010

PISCINA REVISITADA

então eu lhe pergunto
você gosta um bucadinho de mim
e você me responde
nem um naniquinho

aí je m’en fou
não sei o que faço
aí je m’en fou
não sei o que faço

você me analfabetiza monalisa
seu andar dândi seu olhar doidão
é four de ases na minha dupla de oito
fico tramando os treze pontos da sua loteria
mas você só dá zebra
é o goitacaz goleando o guarani
no brinco da princesa

eu não paro de fumar
eu gosto muito de você

eu gosto muito de você
eu não paro de fumar

você pra mim é o susto é sapatilha
que apenas roça e destroça meu castelo de cartas
você é o pingo de um i cigano
você apenas tem sono e adormece
enquanto eu desgraçado varo as noites
ladrando
como um cachorro vadio


embora temporariamente arrasado
atravessarei todos os desertos
para mergulhar na piscina dos seus olhos

Chacal in: Belvedere

Um comentário:

  1. eu não paro de fumar
    eu gosto muito de você

    eu gosto muito de você
    eu não paro de fumar

    ResponderExcluir