domingo, 4 de abril de 2010

"Why do I give valuable time to people who don't care if I live or die?"

Não faz muito tempo que escrevi um texto a respeito da minha descrença no gênero humano Tesla, Tesla, Tesla a quem interessar possa. Sabe, quando digo que tenho medo das pessoas é isso que que quero dizer. É isso que falo. É um medo tão grande que faz com que eu tenha medo até de mim. E a descrença só aumenta.

"O silêncio é o sofrimento da palavra, quando a poesia do silêncio lhe é roubada. A vingança dos desapropriados é o barulho da prosa do mundo. Se eu pudesse falar, pegaria andorinhas em pleno vôo."

Marcos Siscar

A garganta fechou e tudo o que eu quero dizer está perdido em algum lugar que ainda não descobri. Ando cansada de procurar erros que não são meus, de expiar a culpa alheia para que se durma melhor enquanto eu passo as noites em claro. Verdade contada pela metade é mentira partida ao meio - informo para quem desconheça.

"Em cada lugar por onde passo, quero de mim uma nova coragem", tenho procurado. Eu queria dizer mais, muito mais, mas acho que meu ceticismo no mundo me emudeceu um pouquinho mais. Eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário